segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bola de Neve - Isso é nome de Igreja?


Ao me deparar com incontáveis sites falando sobre o assunto, alguns abordando o tema de uma forma preconceituosa, resolvi deixar aqui postado minha opnião a respeito dessa igreja na qual com muito orgulho eu congrego e sou abençoado desde 2003.
Uma árvore não é reconhecida pelo nome e sim pelos frutos, quando nos deparamos com uma macieira sabemos o que é por causa das maçãs e não pelo nome a ela intitulado.
E por falar de frutos, esse ministério tem sido levantado pelo próprio Deus para alcançar uma juventude que mergulhou em uma sociedade deturpada e corrompida onde o lema é curtir a vida não importa como, viver o "hoje" como se não existissem consequências e com isso essa juventude tem mergulhado em um universo de drogas de promiscuidade onde ao invés de felicidade colheu dores, e está cada dia mais envolvida em depreções e angústias.
A Bola de Neve foi levantada então com uma linguagem atual para trazer a vontade e o plano de Deus para nosso tempo e para essa geração afim de levá-la a viver uma vida de liberdade na presença de Deus, sabemos que Jesus foi até a cruz não porque foi um doido sofredor, não ele sabia muito bem o que queria e por amor pagou esse preço para fornecer a todos que o receberem e crerem em seu nome uma vida abundante, restaurada, curada e sua vontade é ver uma geração andando conforme ele andou, em amor.
Não importa o nome, não importa se existe uma prancha para apoiar a biblia, o que importa são os testemunhos que presenciamos a cada culto que se passa, vidas se achegando a Deus, familias restauradas, jovens se entregando aos pés de Jesus e deixando as drogas, honrando seus pais e vivendo a liberdade do reino de Deus em todos os lugares nessa sociedade.
O vazio do nosso coração só será prenchido pela presença de Deus, o resto é passageiro e para isso ele nos criou, nos criou para a vida e para a paz.
Eu sou um caso cheguei na igreja todo destruído mas ao mesmo tempo soberbo e orgulhoso, não queria reconhecer que precisava desesperadamente de Deus, e a primeira coisa que fiz foi julgar a igreja e como pude ver muitos por aí estão fazendo!
Sempre fui muito curioso, gosto de saber de onde vim pra onde irei! E a unica resposta esclarecedora que encontrei foi no amor de Deus, a saber Jesus!
Um dia em um dos cultos em que eu estava sentado e muito resistente, tive uma experiência sobrenatural com Deus!
Todas as dúvidas em minha razão e interior expiraram pude compreender naquele segundo todo o mistério da existência humana e os seus propósitos!!! Nenhuma critica feita a esse ministério, em qualquer veiculo de comunicação me separarão de Jesus! pois não vivo de teoria e sim de pratica, de relacionamento com Deus, é isso que ele quer ter com você! Relacionamento.
Muitos levantam uma bandeira contra as religiões, proclamando:_Eu sou esperto, olhe para aqueles bobocas, estão dando dinheiro pro pastor!!!eu estou por cima!!Tudo bem fique "por cima"com seu dinheiro, com a tristeza de estar rodiado por pessoas e ao mesmo tempo só, fique com a soberba do achar ser e não ser nada! fique com os remédios para as enfermidades, com a dúvida sobre a morte, duvidas sobre a sua vida, afinal de contas para que nascemos? Fique com as desavenças e as destruições no lar, no trabalho, fique com o peso das responsabilidades e decisões, fique com o choro,...quer ficar com tudo isso fique!!
Mais saiba de uma coisa, Jesus levou tudo isso na cruz quando morreu por você por mim! E você pode tirar a mascara e largar tudo isso e receber a verdadeira vida e ser Livre!!!
Faça parte do operar de Deus. http://www.boladeneve.com/
No amor de Jesus! Cabelo

2 comentários:

Luciano disse...

Oi, desistiu do seu blog?
Mas ainda estas mensagens são para nosso tempo.
Espero que não tenha sucumbido na fé.
Graça e Paz!

cristaoemconstrução disse...

Ola Luciano!! Peço desculpas...as vezes falta tempo para escrever, são tantas correrias, tantas decisões..tenho bastante coisa para postar e espero achar graça e tempo para fazê-lo...
Quanto a minha fé...ela é incondicional..não posso abandonar aquele que me amou tanto e foi até o fim por mim! Abraços!