domingo, 23 de março de 2008

É tempo de ser ousado (A renuncia produz fogo)


Às vezes tenho um pouco de medo. Medo de não estar no centro da vontade de Deus.
Tenho visto a glória de Deus em minha vida, mas não constantemente como no ministério de Jesus e dos apóstolos, é como um relâmpago, pois logo vejo que sou falho, pois dói em mim quando as coisas não são do meu jeito e no meu tempo, vejo que ainda existe uma certa morte a buscar. Ou talvez na minha limitação aconteça o agir de Deus, pois aprendo que nada é na minha força, no "meu poder".
Jesus disse: Siga_me e renuncie a sua vida, mas até que ponto eu devo largar? Que difícil essa renuncia quando ela não é integral, quão grande ilusão também minha vida se eu não chegar a plenitude dessa renuncia.
Não existe mais tempo para pensar, não há mais tempo para "achismos", teologias, preparações...Ele vem.... o meu Rei vem, Ele está perto, está a porta, e como seria duro e triste escutar D'ele que poderia ter sido diferente, que minha vida poderia ter sido dirigida de outra forma. Imagina olhar pra trás e ver os milhares ficarem, amigos, conhecidos.
É hora de agir, me desligar do mundo, RENÚNCIA, essa é a palavra.
Não quero mais pensar no que poderia ter sido, mas quero ser um instrumento para fazer acontecer aquilo que tem que ser feito. Pela fé fazer existir o que não existe, é assim que ele nos ensinou, a ver o Pai fazer e fazer também, o sobrenatural de Deus não é para aqueles que esperam e olham, mas para aqueles obedecem e fazem, assim como Pedro, que em cima das palavras de Jesus andou sobre as águas...Eu posso mencionar ainda aqui centenas de versículos para nos basearmos mas será que isso produzirá os frutos necessários? Produzirá mudança? Fé sem obras é morta, a letra mata e quem pegará a sua cruz?

_Senhor, daí-nos ousadia.

_Pai abre os nossos olhos!

Mostra-nos a tua vontade e tempo perfeito, alinha os seus sonhos com os nossos! Queremos sim estar no centro de sua vontade, sei que posso estar no centro de sua vontade e fazer valer a pena!

Lucas 18:8 “Quando porém vier o filho do homem, achará fé na terra?”
Jesus sabia terrivelmente que a fé iria ser escassa na antecedência de sua vinda...sabia que muitos buscariam somente o que é seu...

Mas há um clamor em nossos corações, queremos dizer:_Levanta e anda!!!
Queremos dizer:_O Senhor te ressucita!!!Ele te cura!!!
Todas as coisas para Glória de Deus...mas queremos ser instrumentos.....

Eu arrisco o que nos falta:

Crer em Isaias 61...o espirito do Senhor está sobre mim...como proclamou Jesus..

Falta um pouco de fé, a fé mais a ação, a fé alinhada a ousadia, a fé que vence o medo que gera o milagre, que restaura o temor!

Sim o temor pois tu és Santo....
Essa ousadia que buscamos só nos será dada mediante a busca da intimidade, essa intimidade só é gerada através da Renúncia e da morte do eu....e essa morte só pode ser conquistada de joelhos prostrado aos seus pés....